Kanban II - KMP II - Oficial LKU - Lean-Kanban University

Data: 11/05/2020 a 14/05/2020

Horário: 09:00 às 13:00

Investimento: R$ 2.700,00 - Forma de pagamento: Boleto com 10% de desconto em parcela única, ou em 03 vezes no cartão de crédito.

Local: Live virtual, - -

Quer melhorar os processos de sua empresa utilizando Kanban? Com este treinamento você complementará suas técnicas e ferramentas! 

Descrição: Neste treinamento você aprenderá como aprofundar a sua implementação Kanban, complementando o treinamento KMP I com mais ferramentas de coaching, métricas, feedback loops e cadências de escala, tornando a evolução do seu processo mensurável e constante!

Este treinamento é certificado Lean-Kanban University. Este selo de qualidade garante que nosso programa segue um curriculum padronizado em todo o mundo pela LKU e por David Anderson, o criador da abordagem Kanban.

Este treinamento é indicado para pessoas e empresas que já utilizam Kanban e querem se aprofundar na abordagem colhendo melhores resultados de suas implementações. Caso queira iniciar com Kanban na sua organização comece com o nosso Treinamento Kanban (KMP I).
  • Certificação vitalícia em Lean Kanban University’s KMP Foundation I;
  • Material completo usado durante o treinamento;
  • 16 SEUs da Scrum Alliance;
  •  6 PDUs do PMI.

Conteúdo:
1. Revisitando o Método Kanban
  •     Princípios e Práticas do Kanban;
  •     Lean e Knowledge Work;
  •     Estou usando Kanban na minha organização. E agora?
2. Kaizen Game Extended
O Kaizen Game Extended é um jogo de tabuleiro em grupo que simula o uso de Kanban complementando o Kaizen Game presente no nosso Treinamento Kanban (KMP I). Nesta versão novos desafios, práticas e ciclos de feedback são introduzidos explicando como organizações podem aprofundar a agilidade, previsibilidade e maturidade usando Kanban.
  •     Revisitando o STATIK;
  •     Revisão das cadências básicas do Kanban;
  •     Service Delivery Review;
  •     Operations Review;
  •     Risk Review;
  •     Navegando pela Maturidade e Antifragilidade da Organização.
3. Lidando com a resistência a implementação de limites WIP
  •     "Pensando Rápido e Devagar" - o modelo de Daniel Kahneman;
  •     Lidando com as causas de resistências emocionais e racionais;
  •     Engajando emocionalmente;
  •     Lidando com gaps de conhecimento.
4. Gerenciando a Mudança Evolucionária
  •     Existem diferentes tipos de Kanban e diferentes maturidades;
  •     Escapando do "Proto-Kanban";
  •     Além de Princípios e Práticas: Valores do Método Kanban;
  •     Estamos fazendo Kanban ou não?
  •     Gerenciando a Mudança;
5. Enxergando Serviços e Obtendo Escala
  •     O que realmente são serviços sob as lentes do Kanban?
  •     Princípios de Escala do Kanban;
  •     Upstream / Discovery Kanban para gestão de Portfólio;
  •     Usando Feedback Loops de Escala e Conduzindo as Reuniões;
  •     Papéis que estão emergindo: Service Delivery Manager e Service Request Manager.
6. Aplicando Modelos de Melhoria
  •     Estratégias para Melhoria: Capacidade ou Demanda?
  •     Analisando Distribuições de Lead Time;
  •     Removendo Atrasos: Análise de Dependências;
  •     Entendendo a Variabilidade: Block Clustering;
  •     Gerenciando Gargalos;
  •     Modelo Econômico Lean.

Pré Requisitos: Ter participado do treinamento Kanban - KMP I, da Lean Kanban University.

Mais informações (41) 3025-9659 educon@cits.br


Compartilhe

Deixe seu comentário

Verifique os campos abaixo.

    Não será publicado

    Envie para seus amigos

    Verifique os campos abaixo.

      Limitado em 600 caracteres

      Comunicar Erro

      Verifique os campos abaixo.

        Limitado em 600 caracteres